Comentário sobre a segunda edição:

Prezados amigos,

fico muito satisfeito em anunciar que disponível a segunda edição de O Buscador. Isto significa que a primeira edição, de 500 exemplares, já atingiu o seu público. Os feed-backs que recebo continuamente a respeito do livro são de tamanho entusiasmo e sinceridade, que simplesmente sei que necessitamos continuar disponibilizando O Buscador, já que tantos Buscadores vêm se identificando com esse livro. Aproveitei para corrigir uma serie de errinhos, de maneira que a segunda edição está ainda melhor, inclusive graficamente.

Com ajuda de Deus, meus guias e mestres, pretendo entregar O Terapeuta, terceiro livro da trilogia iniciada com O Poeta, muito em breve. Que assim seja!

Agradeço a todos que tornam possível a realização desses sonhos.
Com Amor, Miklos.

O leitor talvez tenha ouvido falar de mim, devido a meu trabalho com Frequências de Brilho. Fui eu que trouxe Christine Day, a fundadora de Frequências de Brilho, para o Brasil, e eu que traduzo todos seus cursos, CDs e Transmissões. Sou também, hoje em dia, um dos professores internacionais de Frequências de Brilho.

Neste breve artigo, porém, não tratarei desse maravilhoso método. Quero falar de meu mais recente livro, O BUSCADOR. Esse livro, de 404 páginas, com 40 capítulos, tem uma importância muito grande para todos aqueles que se sentem Buscadores. Penso que faz parte de minha missão partilhar experiências, enquanto Buscador. Posso fazê-lo através de palestras e cursos, ou escrevendo.

Sinto que esse livro foi inspirado. Muitos que o estão lendo têm devolvido, de forma emocionada, o quanto foram beneficiados pela leitura. Não é o momento para falsa modéstia. O momento é para que cada um de nós realmente assuma quem é e o que veio fazer aqui. O BUSCADOR pode ajudar muitas pessoas. Minha tarefa agora é divulgá-lo. Não basta escrever um excelente livro. O passo seguinte inevitável é dizer claramente, para o maior número possível de pessoas, que esse livro pode fazer a diferença.

A vida me colocou em determinadas posições onde tive o privilégio de estar muito próximo de grandes mestres. Observei-os em ação e pude conversar com eles. Refleti sobre seus aspectos humanos e divinos, tive a oportunidade de esclarecer dúvidas. Todos esses encontros, cursos, workshops, viagens, mergulhos, naturalmente visavam, em primeiro lugar, ajudar a mim mesmo. Inúmeras vezes senti angústia beirando o insuportável, me sentia perdido. Sim, encontrei a ajuda que necessitava, o que não significa que me sinta maravilhoso o tempo todo. Significa apenas que cresci e que estou bem mais forte. Agora devo partilhar o que vivi com meus irmãos e irmãs buscadores. Essas experiências preciosas, e as reflexões que provocaram, não foram só para mim. Esta é a razão da existência do livro O BUSCADOR.

Na capa do livro, apareço entregando uma carta a meu grande Mestre, Sri Sathya Sai Baba, mas esse livro não é sobre Ele, pelo menos não diretamente. Falo de meu encontro com outros Avatares, como Mãe Meera, Amma e Sri Sri Ravi Shankar. Falo das Comunidades New Age onde estive ou vivi, como Findhorn, Esalen e Lothlorien. Falo dos grandes terapeutas com quem convivi, como John Pierrakos, Stanislav Grof e Christine Day. Falo dos sonhos, da Arte, dos livros, dos discos voadores… E muito, muito mais. Querido leitor, eu o convido a viajar comigo!

Com Amor, Miklos.
Se você quiser adquirir um exemplar de meus livros visite a loja Online