O TERAPEUTA, um livro cheio de amor, não tenho palavras para traduzir as sensações obtidas em suas páginas. Meu irmão, como gostaria que as pessoas também pudessem vivenciar os momentos de paz que senti…..Acredite, daqui algum tempo vou ler outra vez…..após muitas reflexões e com mais calma. Que história de amor linda…um casal que cresce a cada dia….enfim, muito bom. Estou falando com meus amigos sobre o livro-jornada.
Ana Freire, 20/07/2015

Querido Miklos,
Obras como esta me fazem reacender a esperança em tempos gloriosos, estou certo de que seres estão vibrando em altíssima frequência para que a Luz prevaleça. Seguramente, você é um deles. Tem sido uma bênção acompanhar e me inspirar em suas aventuras e estórias recheadas de entrega e confiança na Providência Divina.
Torço para que venham novas trilogias!
GRATIDÃO!

OM SAI RAM

Ícaro Marchesini, 12/07/2015


Querido Miklos,

Em seu livro você desenha um mosaico da psique humana que sinaliza o nosso comportamento automático diante das circunstâncias de vida. Para isso os Ensinamentos Pleiadianos nos alertam nas últimas Transmissões.
E você ilumina, para o leigo também na analise psicológica, caminhos da Busca da multidimensionalidade que faz evaporar as cores que tingem o falso Eu. E trilhados por seus pés e coração, humilde e corajosamente desnuda aspectos pessoais descobertos.
Identifiquei-me com a rigidez e com a compulsão por açúcar que fortalece um estado depressivo. E muito mais… ainda não terminei de ler. E com certeza farei releitura.
Gratidão por dividir sua profunda experiência comigo, e com todos os peregrinos na trilha da própria alma.
Tomara que venha um 4º livro!
Felicidades em seus novos tempos.

Abraços de Luz
Vilma Capuano, 24/4/2015


Grata! Muito grata, poeta!

Teu livro é simplesmente magnífico

Parabéns!!

Zunara eezaraee 24/4/2015


Querido Miklos,

Recebi seu ultimo livro e já o li todo. Gostei muito porque me senti unida a você pelo campo de Sai Baba.
O que você coloca em seu livro é o seu caminho espiritual e isto é exemplo para outros buscadores.
Com carinho de sempre e unidos em Swami
Theda Basso
OM SAI RAM

28/4/2015


Querido Miklos,

Acabo de receber e agradeço o seu livro, terceiro lúcido rebento da sua criatividade e das suas andanças peregrinas, O Terapeuta. Como dizem os portugueses, Bem haja!
Que estas boas sementes caiam em fecundos solos e os frutos sejam abundantes e saborosos!

Abraço fraterno,
Roberto Crema


Parabéns Miklos, reli o livro e continuo achando que é o melhor de todos!

Gostei das fotos, excelentes.
Viva!
Sucesso!

Aureo Augusto


Lilia Campos, 12/5

Querido Miklos, emocionada com seu livro, feliz por ver contido nele, o melhor que eu própria tive em seu consultório. E agora você abre pra tantas pessoas, o que muito em particular era um desejo ardente meu. Uma verdadeira bússola para o encontro com a alma, uma nítida característica de quem busca profundamente a sua própria alma. Nas questões de ajuda prática ele é imbatível e quando você assume o papel de mãe, sendo de profunda ajuda, para nossa sobrevivência no mundo físico e não deve ser relegada a segundo plano e sim primeiríssimo. Esse blá, blá, blá é só pra dizer que adorei seu livro. Útil, prático, completo, continue assim cada vez melhor!! Um abraço


O seu livro é excelente, li em poucos dias e emendei com a releitura de “O Buscador”, na segunda leitura percebi que muita coisa não tinha percebido antes. Admirável seu trajeto.

Eduardo Torres