TRANSCRIÇÃO da CANALIZAÇÃO DE CHRISTINE DAY sobre SAI BABA, em 8 DE ABRIL DE 2013, durante o curso de Frequências de Brilho nível XVI, em Imbassaí, Bahia.
Miklos: Christine, está perto de completar dois anos o desencarne de Sai Baba, e percebo que se fala cada vez menos sobre Ele. Haverá uma renovação do interesse por Sai Baba, ou isso só vai acontecer com a futura terceira encarnação Dele?
Christine: Interessante você me perguntar sobre isto hoje, porque Sai Baba veio com muita força nesta manhã. Alguns de vocês sabem que estou fortemente conectada com Sai Baba. Bem, eu não estava buscando isso, nem sabia que falta pouco para completar dois anos de sua passagem. Ele estava falando da próxima Encarnação que virá, e que precisamos estar prontos para energeticamente receber isto. E que, como Ele partiu mais cedo, também esta Energia virá mais cedo. Isto foi concebido para criar um impacto muito grande no mundo, na época em que for mais necessário.

E como você diz, haverá um renovado alinhamento a Ele e a tudo que ele trouxe ao mundo.Embora não mais esteja aqui na forma física, Ele continua a sustentar um espaço, mas é um espaço energético diferente. Seu perfil no mundo vai certamente expandir novamente, quando esta nova Energia entrar. E eu, de minha parte, estou muito conectada com Sai Baba desde seu desencarne, e também durante Sua vida aqui, muito fortemente. E é interessante que Ele tenha vindo esta manhã, e tenha partilhado isto comigo nesta manhã, quando estávamos nos preparativos para hoje. Existe um planejamento quanto ao momento de sua entrada, porque eu não estou a par? Alguém sabe isto?

Miklos: O intervalo entre a primeira e a segunda encarnação foi de oito anos, e dizem que este será também o intervalo entre a segunda e a terceira encarnação.
Christine: não, eu penso que será menos, e é isto que Sai Baba estava dizendo.
Vera: Prema Sai.
Christine: Prema Sai, este é o nome? Porque eu não sei essas coisas.
Vera: Eu vi Miklos cantando um mantra de lá. Fui com Miklos para Sai Baba em 2006. Pensei: ele está chamando Baba, e Baba disse: “Eu já estou aqui!” Senti muito Sua Presença.
Christine: que assim seja!
OBSERVAÇÃO: posteriormente Christine compartilhou com Miklos que Sai Baba revelou que faltam três anos e meio para encarnar novamente na Terra. Fazendo as contas, este momento glorioso, pelo qual muitas Almas clamam, vai acontecer antes do final de 2016. Christine ainda sentiu fortemente a Presença de Baba nos dois dias seguintes.
COMENTÁRIO FINAL: sei que a Organização oficial de Sai Baba não subscreve ou apoia canalizaçõesde psíquicos sobre supostas revelações de Sai Baba. Respeito este posicionamento, e faço questão de colocar aqui este alerta. Além disto, como o tempo não existe em outras dimensões, frequentemente previsões de datas acabam não sendo precisas. No entanto, como Christine Day é um canal poderoso, de reconhecida integridade e, como todo este episódio veio com muita força, eu sinto que devo compartilhar esta informação com os demais. Com Amor, Miklos